Novidades Sobre Pré Venda e Assinatura de “Given”


Na live de hoje da NewPOP, o editor Júnior divulgou algumas informações sobre Given:

O preço de capa a R$29,90. Sobrecapa, papel Offset, previsão de lançamento em maio 2020.
A princípio, bimestral, mas como eles tem o material e está bem adiantado, pode ser que os volumes saiam antes do previsto.

Assinaturas:

Começa a meia noite de hoje na loja da NewPOP. Preço de R$149,90 incluso os 5 volumes.
O assinante vai ganhar um marcador no primeiro volume (esse virá para todos), 5 postais colecionáveis e um mini poster A4. Os brindes virão junto com o volume #05.
Quem assinar, vai ganhar um cupom de desconto para os volumes futuros, no caso, o volume #06 (que ainda não saiu no Japão) e também vão ganhar o postal referente a eles.
Os assinantes ainda concorrerão a 2 volumes #01 em japonês.’

Pré venda na Loja NewPOP:

Quem comprar o volume #01 avulso na loja da NewPOP, ganha 20% de desconto e o marcador.

Site da NewPOP Shop: https://www.lojanewpop.com.br/

Given uma série de mangás japonesa BL (Boys Love) escrita e ilustrada por Natsuki Kizu. É serializado na revista Cheri+ da editora Shinsokan desde 2013. A obra está em andamento com 5 volumes publicados. 

Lembrando que a obra foi exibida em uma animação no ano de 2019 na TV Fuji e está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll. 

Sinopse: “Está preso dentro de mim e não consigo tirar isso da cabeça. A voz de Mafuyu é uma arma insana e perigosa. Naquele dia, comecei a sentir que estava tocando violão e jogando basquete – dos quais eu gostava muito antes. – estavam ficando chatos “. 

Uenoyama conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. No momento em que Uenoyama termina de consertar o violão, Mafuyu fica completamente apegado a ele. No entanto, ouvir a música de Mafuyu por acaso deixa uma profunda impressão em Uenoyama.

E aí, gostaram da novidade? Já sabem se vão colecionar?

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *