Pré Venda, Capa e Detalhes Técnicos do Mangá “Astra Lost in Space”


Começou hoje a pré venda do Lançamento de Abril da Editora Devir. Trata-se do mangá “Astra Lost in Space” de Kenta Shinohara. O primeiro volume já está no site da Amazon. A edição virá no mesmo formato de “The Ancient Magus Bride” também publicado pela Devir.

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) é uma série de mangá japonesa de Kenta Shinohara. Foi serializado on-line entre maio de 2016 e dezembro de 2017 pelo site / aplicativo Shonen Jump + da Shueisha. A série está completa com 5 volumes.

Sinopse: O ano é 2061, onde a viagem espacial já é possivel e comercialmente viável e os estudantes do colegio Caird embarcam para o acampamento planetário. Mas, logo após a chegada do grupo B5 no acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz teleporta os nove tripulantes para o espaço sideral, deixando-os 5012 anos-luz de seu planeta natal. Com a descoberta de uma velha nave espacial abandonada nas proximidades, os estudantes devem se manter firmes, administrar seus recursos limitados e continuar unidos pela escura vastidão do espaço, para que todos possam sobreviver a sua longa e, provavelmente, perigosa viagem de volta para casa a bordo de Astra.

Astra Lost in Space #01de Kenta ShinoharaCompleto em 5 volumesPreço: R$28,00SobrecapaFormato: 12,5 x 1,5 x 19 cm200 páginasEditora DevirPrevisão de Lançamento: 30 de Abril 2020Onde comprar: https://amzn.to/2X7TyfA

E aí, gostaram das novidade? Já sabem quais vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *