Pré Venda, Capa e Detalhes Técnicos do Mangá “Cutie Honey”


O segundo mangá de Go Nagai anunciado pela NewPOP está previsto para chegar no checklist de abril da editora. Dessa vez será Cutie Honey, que também irá ganhar uma edição especial pelo selo Prime: Formato: 15 x 21cm – 472 páginas em papel Pollen Bold 90g (inclui páginas coloridas) e Capa Dura com acabamento em verniz fosco e cor especial.

Cutie Honey é uma série de mangás Shonen japonesa escrita e ilustrada por Go Nagai . Foi publicada  pela primeira vez na 41ª edição do Weekly Shonen Champion de 1973, a série foi exibida até abril de 1974.A obra está completa com 2 volumes. Mas a versão da NewPOP será em um volume, no formato 2 em 1.

Sinopse: Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal, consagrando-a como uma das mais icônicas de Go Nagai (Devilman), em edição Prime de volume único. Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o “Dispositivo de Fixação Elemental”, uma incrível invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser. No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai! HONEY FLASH.

Cutie Honey Edição Históricade Go Nagai
Volume Único
Preço: 94,90Selo PrimeCapa DuraFormato: 15 x 21cm472 páginasPapel Pollen Bold 90g Páginas coloridasEditora NewPOPPrevisão: 4 de maio de 2020Onde comprar: https://www.lojanewpop.com.br/cutie-honey-edicao-historica

E aí, gostaram das novidade? Já sabem se vão colecionar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.