Anúncio JBC: “InuYasha Wideban” Para 2021


Hoje aconteceu uma live no Instagram da Editora JBC. Edi Carlos e Marcelo Del Greco deram um panorama de como está a JBC com a pandemia do Covid – 19. Ao final, prometeram um anúncio, e foi o mangá “InuYasha” no formato Wideban.

InuYasha é uma série de mangás shounen escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. Foi publicada na revista Shōnen Sunday entre 1996 a 2008 totalizando 56 volumes.

A nova versão da JBC será no formato “Wideban”, será mais luxuosa e possui 30 volumes. Bem parecida com a Edição de Colecionador de Fruits Basket já em publicação pela editora.

Previsão para 2021. Lembrando que InuYasha já havia sido anunciado em 2016.

Sinopse: Kagome é uma estudante que vive com sua família em um templo xintoísta. Mas mal sabe a garota que um destino repleto de aventuras a aguarda no quintal de sua casa. A garota não sabe, mas ela porta, de fato, o talismã precioso. Em um mundo repleto de criaturas esquisitas, a Joia dá poderes incríveis a quem a possuir.Para evitar que a preciosidade caia em mãos erradas, Kagome é obrigada a se aliar a Inu-Yasha, um meio-Youkai(ser meio humano, meio demônio) que também pretende se apoderar da Jóia de Quatro Almas. E esse é apenas o começo dessa fantástica aventura.

E aí, gostaram da novidade? Já sabem se vão colecionar?

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *