Editora Panini faz Promoção com os Primeiros Volumes de “Kimetsu no Yaiba”


Algumas semanas atrás vazou o ISBN do mangá “Kimetsu no Yaiba”, lançamento de Março da Panini. Até então nada diferente mas só que apareceu um com 400 páginas. Especulou-se que poderia ser uma versão 2 em 1, mas hoje saiu no site da Loja Panini que se trata de um Kit Promocional.

“Box Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – 2 em 1
R$24,90

Produto em pré-venda, tendo início de postagem a partir da 2º quinzena do mês de Março/20!

As duas primeiras edições do aclamado mangá Demon Slayer em uma oferta especial: a edição #2 vem de graça no kit. Promoção com estoque limitado.”

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é uma série de mangá japonesa, shonen, de Koyoharu Gotōge. Está em publicação desde 2016 na Shonen Jump da editora Shueisha. A obra está em andamento com 19 volumes. Uma adaptação para anime pelo estúdio Ufotable estreou em 6 de abril de 2019. Os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Sinopse: Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

Além desse kit promocional e limitado, a Panini lançará os dois primeiros volumes juntos. Caso você não consiga comprar o kit, poderá comprar eles separados, mas sem o desconto.

Por enquanto não temos a data de quando vão começar as pré vendas.
Link das vendas: https://loja.panini.com.br/panini/solucoes/busca.aspx?t=kimetsu

E aí, gostaram das novidade? Já sabem quais vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *