Mangá “My Hero Academia Illegals” Será o Próximo Lançamento da JBC


Ainda sobre a live da JBC, foi informado que o mangá “Vigilante: My Hero Academia Illegals” será o próximo lançamento do editora.

A pré venda começa em junho e a previsão de lançamento será entre final de julho para inicio de agosto. O mangá terá assinatura, marcando o retorno dessa modalidade da JBC. Além do preço de capa ser R$27,90. Infelizmente com o dólar alto, os mangás tendem a ficar mais caro.

Mais detalhes serão dados em breve.

Vigilante: My Hero Academia Illegals, também conhecido como My Hero Academia: Vigilantes , é um mangá spin-off escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court e foi publicado no Shonen Jump GIGA antes de passar para o aplicativo Shonen Jump + . O mangá está em andamento com 9 volumes publicados.

Sinopse: No mundo de “My Hero Academia” de Horikoshi Kouhei, quase todo mundo no mundo tem poderes conhecidos como “peculiaridades”. Normalmente, os cidadãos não podem usar suas peculiaridades abertamente – isso é um privilégio reservado por lei apenas para super-heróis registrados.

No entanto, alguns teimosos optaram por rejeitar esta regra. Eles são conhecidos como Vigilantes: pessoas com o coração de heróis, mas com a reputação de vilões.

Kouichi Haimawari, de 19 anos, sempre sonhou em ser um herói, mas não achou que tivesse uma Quirk boa o suficiente. Em vez disso, ele passava o tempo livre percorrendo a cidade fazendo boas ações simples, como apanhar lixo ou ajudar crianças perdidas a encontrar seus pais. Satisfeito com sua sorte na vida, Kouichi nunca esperava ser jogado no mundo dos heróis, mas sua vida mudou para sempre por uma inesperada discussão com Knuckle Duster, um vigilante, um herói ilegal.

E aí, gostaram da novidade? Pretendem colecionar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *