Pré Venda, Capa Nacional e Detalhes Técnicos do Mangá “Given”


Começou ontem a pré venda do mangá “Given” na Amazon. A obra BL (Boys Love) de
Natsuki Kizu foi anunciada em março pela Editora NewPOP.

assinatura já está disponível no site da loja da editora.

Given uma série de mangás japonesa BL (Boys Love) escrita e ilustrada por Natsuki Kizu. É serializado na revista Cheri+ da editora Shinsokan desde 2013. A obra está em andamento com 5 volumes publicados. 

Lembrando que a obra foi exibida em uma animação no ano de 2019 na TV Fuji e está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll. 

Sinopse: “Está preso dentro de mim e não consigo tirar isso da cabeça. A voz de Mafuyu é uma arma insana e perigosa. Naquele dia, comecei a sentir que estava tocando violão e jogando basquete – dos quais eu gostava muito antes. – estavam ficando chatos “. 

Uenoyama conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. No momento em que Uenoyama termina de consertar o violão, Mafuyu fica completamente apegado a ele. No entanto, ouvir a música de Mafuyu por acaso deixa uma profunda impressão em Uenoyama.

Given #01de Natsuki KizuAndamento com 5 volumesBL (Boys Love)Preço: R$29,90BimestralSobrecapaPapel OffsetFormato: 18,2 x 12,8 x 2 cm194 páginasEditora NewPOPPrevisão de lançamento: 29 de maioAcompanha marcadorAmazon: https://amzn.to/3bzBteLLoja NewPOP: https://www.lojanewpop.com.br/buscar?q=given 
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *