Pré venda, Capa nacional e Detalhes Técnicos do Mangá “A Besta”


Já está disponível a pré venda do mangá “A Besta”, lançamento de Junho da Editora NewPOP.

A Besta (Shishi) é um mangá seinen, volume único, de autoria de Hideki Mori (artista de Novo Lobo Solitário). Começou a ser publicado em 2016 na revista Comic Ran Twins – Sengoku Bushou Retsuden da editora Leed.

Sinopse: A história do lendário espadachim Musashi Miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekigá, Hideki Mori! Mori foi responsável pela nova adaptação do consagrado Lobo Solitário do Kazuo Koike e foi considerado pelo próprio Koike como o seu sucessor, tendo um estilo de desenho similar ao Gouseki Kojima, quem fez os desenhos originais do clássico.
     “Afinal, o que eu sou?” – essa resposta para esta pergunta, o jovem Mushashi Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um Musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.

A Bestade Hideki MoriVolume únicoPreço: R$ 29,90Formato: 15 x 21 cm264 páginasPapel Offset 90g.Capa c/ orelhaEditora NewPOPPrevisão: 10 de julhoOnde comprar: https://www.lojanewpop.com.br/abesta
Gostaram das novidades? Pretendem colecionar?

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *