Anúncios JBC: Silver Spoon e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Na live de hoje no JBChannel, a editora anunciou o mangá “Silver Spoon” e “Dead Dead Demon’s Dededede Destruction”.

Silver Spoon (Gin no Saji), escrito e ilustrado por de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), começou a ser publicado em 2011 na Shounen Sunday da editora Shogakukan e finalizou em 2019 com 15 volumes.

Sinopse: O jovem garoto chamado Yugo Hachiken aparentemente aspira viver separado de sua família. Então ele teve a chance de se matricular em uma escola de agricultura, uma que exigia que seus alunos vivam em dormitórios. Ele acha que, com seu talento em estudar, não terá problema vai surgir, não importa que tipo de escola ele frequente. Mas é provado o contrário. Ele cresceu com todas as facilidades de garoto da cidade, é forçado a descobrir a verdade, não muito conveniente, sobre a vida agrícola.

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction é escrito e ilustrado por Inio Asano (Boa Noite Punpun). Começou a ser publicado em 2014 na Big Comic Spirit da editora Shogakukan e está em andamento com 10 volumes.

Sinopse: Grandes naves alienígenas misteriosas vem aparecendo acima de cidades japonesas por três anos, enchendo o céu. Tudo mudou três anos atrás. E ainda sim, nada mudou.

Nenhuma arma usada contra a nave dos invasores teve sucesso, além de destruir parte do Japão e deixar sua economia uma bagunça. JSDF está lutando contra os aliens por todo o Japão.

A América está se juntando a “guerra” com táticas mais agressivas, dividindo o Japão sobre o princípio pacifista estabelecido no Art.9. de sua constituição.

Mas isso pode ser apenas a história mundana de jovens estudantes do ensino médio.

“Não importa o que aconteça, eu não vou recuar. Pelo menos não até este mundo cheio de mentiras e enganos desmoronar. (…) A verdadeira ameaça para humanidade não são os aliens, mas eu.

2 thoughts on “Anúncios JBC: Silver Spoon e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *