MB Webtoon: Lout of Count’s Family

Kim Rok-Su tem apenas um lema de vida: “não apanhar”. Mas depois de cochilar em algum lugar no meio do romance O Nascimento de um herói, ele acorda como Cale Henituse, o membro tolo e inútil da família do Conde Henituse, que é espancado pelo herói Choi Han. Cale precisa evitar que sua vida se cruze com a de Choi Han, porém, será que é capaz de reverter seu futuro e desfrutar uma longa vida como membro de uma das mais ricas famílias do reino?

O Nascimento de um Herói é uma novel sobre o jovem Choi Han. Transportado para outro mundo, é lançado dentro de uma floresta escura, de onde acaba escapando e conhece o vilarejo Harris.

Ele cria laços com os habitantes do vilarejo e passa a considerá-los como família. Um dia, enquanto Choi Han está fora da vila, seus moradores são aniquilados por uma organização secreta. Naquele dia, o jovem jurou se vingar de toda a organização e destruí-los.

Mas esta história não é sobre Choi Han, e sim sobre o inútil Cale Henituse. Cale é um dos filhos do condado de Henituse. O filho de muitos apelidos e nenhum minimamente bom. O jovem passa os dias bebendo, gastando dinheiro desenfreadamente e se metendo em problemas. E, agora, o protagonista tornou-se Cale.

Ao acordar no corpo de Cale, ele decide buscar por poderes antigos daquela terra para se proteger dos eventos que virão a seguir. Além disso, precisa se pôr no lugar de Choi Han para viver uma vida tranquila e sem preocupação.

Da mesma forma, o jovem precisa se livrar de duas figuras perigosas que estão muito próximas dele. E parece que todas essas pessoas perigosas estão se aproximando dele cada vez mais.

A trama gira em torno de seu protagonista enquanto ele se depara com eventos conhecidos da novel e os contorna. A princípio ele apenas tenta buscar pelo poder do escudo supremo, que o auxiliaria a lidar com o maior desafio que teria na pele de Cale. Mas, durante a sua procura, se vê mais perto dos eventos que procurava evitar.

O ML é um clássico personagem que busca por conforto, mas acaba se enfiando no centro de toda a treta, o que se torna divertido de observar, enquanto você se pergunta o que mais existe nesse mundo. O universo da webtoon parece ser bem extenso e com certeza ainda serão apresentados muitos elementos fantásticos no decorrer da história.

Sua aventura é interessante, especialmente quando começa a discutir sobre os personagens ligados ao herói, Choi Han. Ron, mordomo de Cale, é um desses personagens. O inofensivo velhinho na verdade é um antigo assassino, extremamente letal assim como seu filho. Os momentos compartilhados entre os dois trazem um tom de comédia à história, descontraído, mas sem deixar de focar na trama.

Lout of Count’s Family é um webtoon de aventura e fantasia baseado na novel homônima, que será finalizada esse ano. Oficialmente, pode ser encontrado na plataforma Tappytoon em inglês.

A HQ possui quase 80 capítulos e começou a ser lançada em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.