MB Review: Beast Complex #1

Em um mundo onde animais antropomórficos existem, carnívoros e herbívoros são capazes de coexistir? Do universo de Beastars, Paru Itagaki apresenta uma coletânea com os contos que foram o primeiro passo para a criação de seu universo mais conhecido. 

Com seis histórias curtas e rápidas, Beast Complex conta com duplas diversas de herbívoros e carnívoros que protagonizam, cada um à sua maneira, uma breve aventura. Seja no ambiente escolar, no trabalho ou em um café, os contos apresentam rápidas interações entre as espécies de acordo com a temática de cada história. De leão à raposa, morcego à camaleão, seus capítulos nos transportam para um mundo mágico a ser explorado.

Com uma série de três volumes, Beast Complex começou a ser publicada em 2022. O mangá é de leitura rápida e seus personagens possuem personalidades bem diferentes que conflitam entre si.  

Os capítulos são bem distintos, tendo motivações e resoluções completamente opostas. É uma leitura bem interessante para explorar, especialmente se você já conhece e gosta de Beastars.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *