MB Review: Daytime Star
Disponível no Webtoon, Daytime Star traz a história de uma atriz lutando para sobreviver na indústria do entretenimento ao buscar um papel que deve, finalmente, torná-la conhecida.
Yura Hwang acaba de sair de um relacionamento da pior maneira possível! Seu namorado passou a ignorar suas ligações por um mês para então aparecer na sua frente com o convite para o seu casamento.
Chamando-a de inocente e estúpida, Jeong-u Kim não perde tempo terminando seu relacionamento duradouro por um casamento com uma mulher de interesse que poderia comprar a ascensão em sua carreira como ator.
Lutando contra a tristeza e a raiva causadas pelo término, Yura finalmente recebe a notícia que poderá mudar sua vida. A atriz consegue um papel no filme “TIME”, do renomado diretor Yu, com a presença de alguns dos principais autores na ativa.
Mesmo que seja um pequeno papel, esta pode ser sua grande chance de ser notada pelo público… se apenas ela conseguisse atingir as expectativas do carrasco diretor antes de ser atingida por uma hipotermia.
Seunghyeon vem ganhando fama a cada novo projeto que faz e não foi surpresa tê-lo no elenco de Times. O ator se tornou um dos favoritos de Yura quando, anos atrás, se encontraram em uma produção e o homem a animou em um de seus piores momentos.
A atriz sempre esperou pelo dia em que o encontraria novamente, mas não esperava contracenar com ele nas poucas cenas as quais ela foi designada e muito menos que ele lembrasse dela.
Finalizado na Coreia do Sul com 72 capítulos (+ 5 extras), o webtoon desenvolve um romance maravilhoso, ambientado em gravações e a vida pessoal entre elas, com drama de ex-namorado babaca e namoro escondido das câmeras para TENTAR manter o anonimato da relação.
Uma história calorosa e repleta de momentos fofos. Com uma trama bem envolvente, o manhwa é uma excelente pedida para aqueles que não desejam um enredo muito longo e dramático.