MB Review: Flying Witch #4
O quarto volume de “Flying Witch” nos leva mais uma vez à trilha de Makoto em sua jornada de aprendizado como bruxa. Neste capítulo da história, é mostrado mais da vida de Makoto, enquanto ela combina habilmente seus estudos mundanos com seu crescente domínio da bruxaria.
O volume continua com sua leveza e calma, com uma exploração da região de Aomori, onde Makoto se aventura por uma cidade desconhecida, encontra entre macieiras e se maravilha na praia. Cada cena é uma descoberta, repleta de detalhes no mundo mágico e tranquilo que ela habita.
Testemunhamos o crescimento contínuo de Makoto, não apenas em sua habilidade como bruxa, mas também em sua compreensão do mundo ao seu redor. Sua jornada de aprendizado é uma mistura perfeita de momentos de reflexão e descobertas, mostrando seu amadurecimento ao longo dos volumes.
Entre outros detalhes, a obra brilha na simplicidade. Por exemplo, seu encontro com Inukai na praia e com uma criatura adorável e misteriosa. Tudo isso adiciona uma camada única que até os mais simples slices of life pecam.
Em suma, o quarto volume de “Flying Witch” é uma continuação que se mantém tranquila, repleta de descobertas, amizades e momentos de serenidade. Com sua atmosfera relaxante e personagens cativantes a série se mantém estável em seu patamar e sua proposta.