ConradHQ

MB Review: Hack/Slash – De Volta à Escola

Após acontecimentos traumáticos envolvendo sua mãe, Cassandra Hack decide se tornar uma caçadora de assassinos psicopatas. Após um acidente em um restaurante, ela acaba conhecendo Darla Ritz, dona de uma academia que treina garotas para se tornarem caçadoras de aluguel. Sem planos concretos para o futuro, Cassandra aceita o convite, acompanhada de Vlad, seu fiel e gigante  companheiro.

Na academia, jovens garotas são preparadas para eliminar assassinos em série, treinando intensamente, realizando pesquisas sobre seus alvos e aceitando missões em troca de dinheiro. Cassandra parte para sua primeira missão e, ao concluí-la, se depara com o caso bizarro da “Família Feliz” — um monstro que se disfarça de mãe e hipnotiza pessoas felizes para cometerem atos crueis.

Ao longo do encadernado, acompanhamos Cassandra e suas colegas enfrentando diversos casos até chegarem ao maior de todos, que mudará para sempre o destino da academia — e que está diretamente ligado à Família Feliz.

“Hack/Slash: De Volta à Escola” entrega uma história divertida e cheia de potencial, embora peque ao apressar o desfecho justamente no momento mais interessante, que poderia ter sido melhor explorado. Apesar disso, os personagens são carismáticos e o final deixa um gostinho de quero mais, especialmente sobre o paradeiro de Cassandra.

Fortemente inspirada por mangás, Zoe Thorogood apresenta uma arte belíssima, repleta de momentos brutais muito bem desenhados, além de monstros e assassinos bizarros que causam arrepios.

Mesmo sendo parte de uma série longa, a edição da Conrad oferece uma história fechada, que pode ser lida de forma independente — e que certamente deixa vontade de explorar mais do universo da franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *