Os Deuses São Destaques no Terceiro Dia de NewPOP Week

 Terceiro dia da NewPOP Week e temos mais 2 anúncios de peso:


                                                                   Shuumatsu no Valkyrie
Escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika. Shuumatsu no Valkyrie começou a ser publicado em 2017 na revista Comic Zenon da editora Tokuma Shoten e está em andamento com 9 volumes.

Sinopse: A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição. Porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, prendendo assim aniquilar toda a raça humana. Uma única valquiria os convence de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sobre sua sobrevivência. 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão estes humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?                                                        Saint Onii-san (Saint Young Men)
Uma série de mangás seinen, escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura (Arakawa Under the Bridge). Publicado desde 2007 na revista Morning Two da Kodansha e está em andamento com 18 volumes.

Sinopse: E se Jesus e Buda vivessem na Terra nos tempos modernos? E se dividissem um apartamento no Japão? Saint Onii-san ou Saint Young Men é um mangá bem humorado sobre a vida cotidiana de Jesus e Buda, de forma que cada capítulo foca em uma experiência na vida cotidiana das pessoas aqui na Terra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *