Anunciado novo mangá de “Rurouni Kenshin”

Mangás

Uma Exposição Comemorativa do 25º Aniversário Rurouni Kenshin será realizada de 22 de janeiro a 7 de março na Galeria AaMo em Tokyo Dome City, Tóquio, Japão.
.
E para a ocasião o autor Nobuhiro Watsuki está desenhando uma nova obra do universo do samurai. Trata-se de “Sakabatō Shogeki” (Reverse-Blade Katana: First Bout), uma a história de Kenshin, que decidiu escapar da Restauração Meiji, encontrou pela primeira vez uma “espada de lâmina reversa” e a empunhou.

.
O mangá Rurouni Kenshin foi publicado de 1994 a 1999 e finalizou com 28 volumes. Aqui no Brasil, foi publicado pela JBC.
.
Sinopse: Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas e que carrega consigo uma sakabatou (espada de lâminha invertida), é na realidade o monarquista lendário Battousai Himura, o invencível retalhador que lutou para abrir caminho para uma nova era.
Depois da restauração Meiji, Kenshin se torna um andarilho e acaba conhecendo Kaoru Kamiya. Ambos se envolvem no caso do falso Battousai, que está causando uma onda de assassinatos em Tóquio, e precisam descobrir quem é o culpado por trás disso tudo.
.
#MangásBrasil#Mangás#RurouniKenshin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *