Pokémon Yellow em Abril pela Panini Mangas


Pokémon Yellow:  A história vai se passar dois anos após o final dos volumes Red Green Blue, e vai possuir 4 volumes!

O roteiro é de Hidenori Kusaka e a arte de Mato, e essa capa dupla apresenta Yellow, Pikachu, Ratata e Doduo na frente e a Lorelei com seus pokémons de gelo no verso. Vale comentar que esses pokémons são os mesmos que ela usa quando lutamos contra ela na Elite Four dos jogos Pokémon Red / Green / Blue / Yellow de GameBoy.

Pokémon Yellow vai chegar às bancas em breve por R$ 13,90 e será bimestral.

Sinopse: Dois anos após os acontecimentos da saga anterior, Yellow, onze anos, chega em Pallet, cidade de Red, para receber uma missão do professor Carvalho: procurar e achar Red, que desapareceu misteriosamente. Ela recebe o Pikachu de Red, Pika, e sai em busca do campeão da Liga.

Ao desenrolar da história, Yellow descobre um complô contra Red na Liga Pokémon, envolvendo os quatro líderes da Elite dos Quatro, a Equipe Rocket e três líderes de Ginásio de Kanto. Lorelei, Bruno, Agatha e Lance estão controlados e querem dominar Kanto, provavelmente controlados pelo Máscara de Gelo, que é perceptível ao fim da temporada. Mas ainda há uma revelação: Sabrina, Tenente Surge e Koga são da Equipe Rocket e Blaine é um de seus formadores. Giovanni, líder, diz que a Equipe Rocket deve sumir por um tempo.

Yellow encontra Red e com a ajuda de Green, Blue, Bill, Sabrina, Tenente Surge e Koga derrotam os quatro líderes da Elite dos Quatro. Red, que foi raptado por um misterioso pássaro, informa isso para Blue que informa Silver o qual tem a notícia de que esse pássaro foi para Jotho.

Capa do volume #01

Pokémon Yellowde Hidenori Kusaka e MatoCompleto em 4 volumesPreço: 13,90Periodicidade: BimestralDistribuição: Nacional 
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *