Seraph of the End em Abril pela Panini Mangas


Seraph of the End (Owari no Seraph), é uma série de mangá de fantasia sombria escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com os storyboards por Daisuke Furuya. O mangá é publicado na revista Jump Square da editora Shueisha.

Previsto para chegar no fim do mês custando R$ 13,90, ele será bimestral e ainda está em andamento no Japão com 13 volumes.

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveu junto com outros órfãos, sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos eles. Após escapar do cativeiro Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonês dedicada a caçar os vampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruir os vampiros e buscar vingança contra eles por terem assassinado a sua “família”.

Capa nacional do volume #01

Seraph of the End #01de Takaya Kagami, Yamato Yamamoto e Daisuke FuruyaAndamento no Japão com 13 volumesPreço: R$ 13,90Periodicidade: BimestralDistribuição: Nacional 
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *