Mangá Tokyo Tarareba Musume Termina em 25 de Abril

Mangás Notícias

Akiko Higashimura revelou em sua conta oficial do Twitter na terça-feira que terminará seu manga de Tokyo Tarareba Musume (Tokyo Tarareba Girl) na próxima edição da revista Kiss da Kodansha em 25 de abril.
A banda desenhada de Kodansha está liberando o mangá digital no inglês, e descreve a história:

“Passei todo o tempo me perguntando ‘E se?’ Então um dia eu acordei e eu tinha 33 anos. “

    Rinko não acha que ela é tão ruim, mas antes que ela soubesse, ela tinha trinta e poucos anos e era solteira. Agora ela quer se casar no momento em que os Jogos Olímpicos de Tóquio rola em torno de seis anos, mas … que poderia ser mais fácil dizer do que fazer!

Higashimura (Princess Jellyfish) lançou a série na Kiss em março de 2014. Kodansha publicou o sétimo volume de livros compilados em 7 de janeiro e lançará o oitavo volume em 13 de abril. A série é nomeada para “Melhor Manga Geral” Anual Kodansha Manga Awards, e foi nomeado na mesma categoria no ano passado. O mangá ficou em 11º lugar no Kono Manga ga Sugoi! Lista de melhores mangás para leitores femininos em 2017, e ficou em 2º lugar na lista em 2016. A revista Da Vinci classificou a série # 19 em sua lista “Livro do Ano” no ano passado.

A série mangá inspirou uma série de televisão live action que estreou em 18 de janeiro e terminou em 22 de março.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *