Série Chinesa de The King of Fighters Estreia nesse Verão


SNK anunciou que a planejada adaptação animada de The King of Fighters, franquia de jogos de luta, vai estrear neste verão sob o título The King of Fighters: Destiny. A série chinesa será em CG e com vozes japonesas. 

O vídeo mostra cenas icônicas desde o início da história compartilhada da série The King of Fighters e Fatal Fury, incluindo as cartas de convite ao torneio enviadas por Rugal Bernstein, a batalha entre Jeff Bogard e Geese Howard e o assalto à sede do Gese no final do jogo original Fatal Fury.

A série terá 20 episódios, e será expressa por ambos os atores de voz chineses e japoneses. Uma equipe que trabalhou nos efeitos especiais do jogo Kingsglaive: Final Fantasy XV vai trabalhar na série.

Quando a SNK anunciou a adaptação animada no ano passado, também anunciou uma adaptação live action. A série animada foi a primeira prevista para o primeiro trimestre de 2016.

37Games adquiriu a participação majoritária no desenvolvedor de jogos japonês SNK Playmore em 2015.

A franquia já inspirou uma animação de rede original de quatro episódios da Production I.G intitulada The King of Fighters: Another Day em 2005 e 2006.

SNK lançou The King of Fighters XIV, a última parcela da franquia, em agosto passado.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *