Anime de UQ Holder! Provavelmente para Outubro de 2017

“O mangá de Ken Akamatsu ganhará OVA e Anime em 2017!”


O anime de UQ Holder! parece já ter data de lançamento. Baseado no mangá de Ken Akamatsu,  no próximo outono, presumidamente, vai estrear na televisão japonesa, em outubro. Antes de ir ao ar,  acontecerá o lançamento do OVA conforme anunciado na cinta promocional que acompanha o volume # 12 do mangá, como um aperitivo para a transmissão regular do anime.

Em dezembro passado, o autor do trabalho, Ken Akamatsu, sugeriu através de sua conta no Twitter que UQ Holder! teria uma animação em 2017. Voltando alguns meses antes, no verão, a Weekly Shonen Magazine anunciou um projeto para adaptar este shonen do Akamatsu, mas não especificou em que formato iria mostrar.

Ken Akamatsu, autor de Love Hina e Negima!, publica este shonen mangá de aventura e fantasia UQ Holder! desde 2013, na Weekly Shonen Magazine da Kodansha. Até agora, o trabalho tem 12 volumes. As duas obras anteriores do autor e foram adaptadas para anime.
UQ Holder! é uma mangá que tem as batalhas fantásticas no mundo do Negima! e anos após os eventos do mangá. 10 anos se passaram desde que o mundo estava ciente da existência de magia. E isso mudou muito. No entanto, um jovem rapaz chamado Tota vive no campo e é alheio a todas estas mudanças. Tota vive uma vida tranquila com seus amigos e sua professor magia, Evangeline. Mas um dia, a vida de Tota sofrer um grande choque. E assim começa a grande aventura deste jovem.

Aqui no Brasil, UQ Holder é publicado pela Editora JBC e se encontra com 5 volumes lançados.

Fonte: Ramen Para Dos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *