MB Doramas: Her Private Life

Her Private Life é uma série sul-coreana exibida pela TVN em 2019. O drama é uma comédia romântica baseada na webnovel Noona Fan Dot Com, escrita por Kim SungYeon e publicada em 2007.

Sung Deok Miin, interpretada pela atriz Park Min Young, é a curadora-chefe do Museu de Arte Cheum. É uma mulher muito dedicada, profissional e que busca organizar seus trabalhos com a maior perfeição. Mas essa imagem de profissional perfeita é apenas um lado da moça. Deok Mi é uma fangirl! Não só uma fangirl, mas a administradora da maior fanbase do idol Shi Ah.

Em um belo dia, enquanto tenta pegar o melhor ângulo de seu artista favorito, ela esbarra em homem (em uma cena bem clássica de comédia romântica). Ryan Gold, interpretado pelo ator Kim Jae Wook, é um pintor extremamente famoso que irá assumir o papel de diretor do Museu de Arte Cheum após um escândalo envolvendo o antigo funcionário.

Deok Mi possui dois amigos que sempre estão ao seu lado, Eun Gi e Seon Joo. Os três cultivam anos de amizade e estão sempre implicando com o outro, o que gera muito humor e cenas bem descontraídas durante a série. Em especial quando as duas se juntam “contra ele”. O que me leva a um dos maiores motivos de eu amar esse drama. A amizade entre a protagonista e sua melhor amiga. 

Assim como Deok Mi, Seon Joo é uma fangirl bem apaixonada pelo cantor Shi Ah. Mas agora, com marido e filho, seus dias de perseguir o seu Idol se tornaram cada vez menos frequente. Apesar disso, a mulher não deixa de marcar um tempo com a amiga para curtirem momentos fangirlingsAs duas juntas me trouxeram muitas risadas com suas brincadeiras e conversas. Uma amizade muito bonita de deixar o coração quentinho.

O casal principal não surge de forma instantânea. Não é um romance à primeira vista. Na verdade, tudo o que Deok Mi gostaria era ver Ryan Gold o mais longe possível do museu. O que ela mais queria era assumir o papel de diretora, mas seu sonho profissional ainda está longe de acontecer.

Outro motivo para a esse desejo de vê-lo longe é o fato de ele ter se envolvido com os dois lados da sua vida, o que ela tenta manter o mais distante possível. Mas logo que Ryan assume o comando da galeria surgem muitos problemas envolvendo Deok Mi, o que os leva a se aproximar cada vez mais.

Her Private Life é um drama que não leva a palavra drama à letra. Bem humorado e romântico, a série progride sem enrolação no desenvolvimento do casal e sem ficar criando drama desnecessário para separá-los, apenas para juntá-los alguns episódios depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *