NewPOP Anuncia “A Música de Marie”

No último dia 30 de junho, a Editora NewPOP fez a tão aguardada “Live da Platina”. Nela foram anunciados 5 títulos. O destaque da vez será A Música de Marie.

De Usamaru Furuya (Suicide Club), A Música de Marie (Marie no Kanaderu Ongaku) foi publicado em 2001 pela editora Comic Birz, completo em 2 volumes. A editora NewPOP publicará em volume único pelo selo Xogum.

Sinopse: Uma fantasia épica de proporções magníficas com ilustrações maravilhosas. Em apenas dois volumes, o autor trabalha para criar um mundo incrivelmente rico e fascinante que é repleto de maravilhas e belezas encantadoras. Um mundo no qual homens são vigiados pela deusa mecânica Marie, que aparece no céu às vezes. A música de Marie leva harmonia e felicidade às pessoas. Suas vidas são livres de avanços e desejos por tecnologia. A história principal se centraliza ao redor de Kai, um jovem homem que desenvolve um afeto profundo por Marie. Suas buscas por iluminação o levam ao interior do corpo da Marie mecânica onde ele aprende a inacreditável verdade sobre ela e seu próprio mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *