Anúncio Editora JBC na CCXP Worlds 2021: Dragon Quest – As Aventuras de Dai

Escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada, Dragon Quest – As Aventuras de Dai começou a ser publicado em 1989 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha e finalizou com 37 volumes. A versão que a JBC irá lançar será a republicação de 2020, em formato Perfect Edition, completo com 25 volumes.

A história é baseada no jogo Dragon Quest, e também tem uma versão em animação conhecida no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro. Previsão para 2022.

Sinopse: Depois que o rei demônio Hadlar foi derrotado por Avan, todos os demônios foram libertados e a paz voltou a reinar na ilha de Dermline. Dai cresceu ouvindo essa história e é o único ser humano que vive nesta ilha, onde foi criado por seu avô adotivo, o monstro Brass, e seu sonho é se tornar um herói.

O jovem tem essa oportunidade quando Avan retorna à ilha para lhe oferecer um treinamento, mas essa empreitada acaba sendo interrompida pela volta do rei demônio. Um imprevisto desperta um poder oculto no pequeno Dai, que recebe uma misteriosa marca em sua testa. Agora, Dai decide ir atrás do Rei Demônio para trazer a paz de volta ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *