Editora NewPOP Anuncia: A Magia de Um Retornado tem que ser Especial

A segunda obra coreana anunciada na NewPOP Weekend é A Magia de Um Retornado tem que ser Especial (A Returner’s Magic Should be Special), em suas duas versões – manwha e novel.

Escrita por Yu So Nan e ilustrada por ORKA, a webnovel foi começou a ser publicada em 2016 na KakaoPage e finalizou com 8 volumes. Já o webtoon é ilustrado por Uk Jag Ga e começou a ser publicado em 2018 na KakaoPage. Está em andamento com 2 volumes.

Sinopse: “Agora que estou de volta, não permitirei que meus entes queridos morram novamente!” O Labirinto Sombrio – a existência mais catastrófica que a humanidade enfrentou na história. Desir Arman é um dos seis sobreviventes restantes da humanidade. Os seis tentam limpar o nível final do labirinto, mas acabam falhando, e o mundo chega ao fim. No entanto – quando Desir pensou que encontraria sua morte, o que se revela diante dele é o mundo… há treze anos atrás! Desir voltou ao passado, na época em que se matriculou na melhor academia de magia da nação – Havrion. Ele está reunido com seus preciosos amigos, e está preparado para mudar o passado para salvar o mundo e seus entes queridos! Faltam três anos para o surgimento do Mundo Sombrio! Mude o passado e reúna amigos poderosos para salvar a humanidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *