MB Dramas: Flower Of Evil

A série traz a história de Baek Hee Sung, um artesão de metais muito habilidoso e visto por muitos como um marido perfeito. Mas, por trás dessa máscara de perfeição, existem segredos obscuros que sua esposa, Cha Ji Won, sequer imagina.

Flower of Evil é um thriller policial de 16 episódios com 70 minutos de duração. Lançado em 2020 pela emissora tvN, o drama está disponível atualmente na plataforma de streaming Rakuten Viki.

Baek Hee Sung é um modelo de marido perfeito acima de quaisquer suspeitas. E se há alguém que duvida da integridade dele, basta o ver agindo como um pai exemplar para sua filha, Baek Eun Ha. Nem tudo pode ser visto quando a pessoa em questão está acostumada a usar uma máscara impecável por tantos anos. Mas tudo está prestes a ruir quando Hee Sung encontra um antigo conhecido que pode expor seu passado para sua esposa a qualquer momento.

Cha Ji Won ama sua pequena família. Seu marido e filha são sua vida, bem como o seu trabalho também. Ji Won é uma detetive da divisão de homicídios muito habilidosa. Ela nunca achou que deveria desconfiar que seu marido escondia um segredo sórdido, porém, o caso em que está trabalhando atualmente está deixando Hee Sung cada vez mais suspeito.

O Drama segue os protagonistas em seu cotidiano. Através da rotina diária dos dois, vai apresentando personagens que serão de importante presença para o desenvolvimento da história. Jogando com a curiosidade do telespectador, a série vai fortalecendo a análise: As pessoas veem o que elas querem ver.

O k-drama explora o relacionamento do casal principal, ao tempo que revela o passado escondido do personagem Baek Hee Sung e sua real identidade. Um drama misterioso, cheio de suspense e uma pitada de romance. Com um enredo intrigante, Flower of Evil é uma série incrível com uma teia de acontecimentos interessantes e envolventes. 

A Netflix Brasil divulgou em seu instagram no dia 02/01 a data de lançamento do drama na plataforma, que será no dia 24 de setembro desse ano. As datas divulgadas estão sujeitas à mudanças, mas tudo indica que ainda este ano chegará ao streaming brasileiro.

Apesar do mesmo nome, o kdrama não tem relação com o mangá Aku no Hana (As flores do Mal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.