Anúncio Panini: Missão Família Yozakura

Em live realizada hoje (08.03) no canal da Panini, foi anunciado seu próximo lançamento. Trata-se do mangá Missão Família Yozakura.

Escrito e ilustrado por Hitsuji Gondaira, está em publicação desde 2019 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e já possui 12 volumes publicados.



A edição da Panini será no formato 13,7 x 20 cm, capa cartão, preço de capa de R$33,90, com periodicidade mensal e marcador de brinde no primeiro volume. A previsão de lançamento é Maio de 2022.

Sinopse: Taiyo Asano é um colegial muito tímido e a única pessoa com quem ele pode conversar é sua amiga de infância Mutsumi Yozakura, que, no entanto, é secretamente a mais recente descendente de uma notória família de espiões! Quando Mutsumi fica em apuros por causa de seu irmão mais velho, super protetor e insuportável, Kyoichiro, caberá a Taiyo salvá-la: até onde ele será forçado a ir para salvar sua amiga? E o mais importante, será que vai conseguir? Uma comédia familiar de espionagem, indicada ao Prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taisho 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *