MB Review: Chi Sweet Home vol. 5

A gata mais linda dos mangás continua arteira. Mas novos encontros e alguns reencontros deixam nossa protagonista mais feliz do que nunca. Confira nossa análise do 5 volume de Chi Sweet Home.

Ah, como a leitura de Chi Sweet Home é boa! Estamos quase na metade da série e muitas pontas estão se abrindo. 

O destaque vai para o que chamaremos de “Chiverse” (Universo da Chi). Alguns quarteirões separam onde Chi se perdeu e sua nova moradia. Tudo é tão simples, mas para nossa gata é uma jornada imensa.

Por que falar do local onde se passa a história? Porque nossa linda protagonista está numa fase de descobertas. Nessa nova etapa faz novas amizades e reencontra velhos amigos.

Chi continua arteira, amorosa e fofa. Suas aventuras rotineiras com seus tutores, os Yamadas, continuam hilárias e cheias de mensagens. Vale muito a pena falar das caretas da gatinha, que são memes ou emojis à parte.

O mangá continua evoluindo como um seinen de muita qualidade, mostrando a maturidade misturada com a inocência de um filhote. Continua interessante esse paralelo que a autora faz sobre a vida e as peripécias de Chi, tudo de forma leve e simples.

Chi Sweet Home #5 mantém um nível de entretenimento alto, sendo uma leitura leve, divertida e sempre com uma mensagem importante sobre a vida. E claro, com a gata mais fofa dos mangás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *