MangásManwhasNewPOP

MB Review: What Does the Fox Say? #1

O primeiro volume do Girls Love “What Does the Fox Say?” explora um universo repleto de intrigas e relacionamentos complexos. Seong Su-min, é a gerente de sucesso de uma empresa respeitável, porém com uma vida pessoal conturbada, enfrenta desafios ao lidar com Baek Se-ju, a presidente da empresa, nos dando vislumbres de um relacionamento cheio de nuances indefinidas. 

A chegada da encantadora Ju Seong-ji adiciona uma tensão à narrativa, desencadeando eventos surpreendentes e revelando uma teia de emoções intensas. A obra publicada no Brasil pela NewPOP, tece habilmente a dinâmica entre as personagens, explorando as complexidades das relações profissionais e pessoais.

Nesse início não apenas as intrigas são postas mas também são destacadas as mudanças significativas que os personagens começam a experimentar. Su-min e Seong-ji veem seus mundos transformados ao perceberem sentimentos até então não explorados. A temática principal nesse momento é a reflexão sobre autodescoberta, revelando que, mesmo em um ambiente não convencional, as emoções pessoais podem desempenhar um papel crucial em cada uma delas.

De autoria de Team Gaji, a sutileza do texto e das ilustrações são eficazes em capturar nuances de sentimentos não verbalizados. A expressividade visual das personagens complementa a complexidade dos relacionamentos, transformando o aspecto erótico das relações em apenas uma pequena parte de um todo, onde a sensualidade vai muito além do aspecto visual, tornando-se uma camada adicional que dá profundidade à história.

“What Does the Fox Say?” pontua com clareza como nossas escolhas podem nos moldar como indivíduos. É uma leitura cativante que equilibra habilmente a ambientação da trama com as emoções intensas que se desenrolam nos bastidores. Uma obra que promete uma jornada repleta de surpresas e descobertas, além de claro, ser um presente para os fãs de Girls Love aqui no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *