MB Review: Your Throne
Your Throne é um webtoon de fantasia e mistério que conta a história de Medea, a filha do duque Solon. É uma personagem tipicamente vilanesca, com uma fama de vilã muito bem conhecida e nem um pouco inventada. Medea Solon possui muitas ambições, e uma delas é se tornar a princesa herdeira, tendo seu noivado assumido com o príncipe herdeiro, Eros Vasilios. Não é como se Medea fosse apaixonada por Eros, ela apenas deseja o Poder de seu status.
Gananciosa, Medea acredita que o noivado é a melhor opção para o trono, mas seus planos não estão se encaminhando para que isso aconteça, pois ela encontra um Eros perdidamente apaixonado por Psyche, uma garota inocente e otimista que também ama o príncipe com todo seu coração.
Psyche, que outrora costumava seguir Medea como um cachorrinho, agora se tornou fonte de desprezo da jovem ambiciosa. A vilã não acredita que a garota seja capaz de lidar com as expectativas e lideranças – e de forma alguma importaria se pudesse, pois é um papel destinado a ser dela.
Quando as jovens se encontram para discutir os recentes acontecimentos, Medea acaba caindo dentro d’água e Psyche a segue. Enquanto cai por um abismo profundo e submerso, Medea deseja que pudesse roubar tudo que Psyche tem, para poder voltar a sua estrada de poder previamente desejada.
Seu desejo é concedido, mas não da forma como ela esperava, pois agora a alma de Medea está presa no corpo de Psyche!
Quando as duas mulheres trocam de corpos é quando a trama realmente começa, pois, veja bem, quando uma pessoa enxerga algo ela vê apenas um lado e quando as máscaras começam a cair elas se veem presas em uma rede de enganos, onde a morte sempre as persegue.
Uma história com uma protagonista de atos duvidosos, Your Throne não é o típico webtoon onde a principal é apenas tida como uma vilã, pois, diferente da maioria, Medea realmente tem o comportamento e frieza de uma. É um webtoon ainda em andamento e com muito ainda a ser revelado.
Ao longo dos seus capítulos, temos um enredo com várias reviravoltas, personagens que variam da inocência à crueldade, apresentações de condutas contestáveis e extremas dentro de um mistério deveras intrigante. Não é uma leitura recomendada para menores de 18 anos.