Trailer de Gakuen Babysitters

Hoje (24 de outubro de 2017), foi liberado o primeiro trailer do anime de Gakuen Babysitters, que estréia em janeiro de 2018. O trailer você confere abaixo.

Gakuen Babysitters (学園ベビーシッターズ) é um mangá shoujo escrito por Hari Tokeino na revista LaLa desde 2009. O mangá conta a história de Ryuuichi e seu irmão caçula Kotarou depois de terem perdido seus pais em um acidente aéreo. Eles são adotados pela diretora da Academia Morinomiya, que também perdeu entes queridos no acidente. Como Kotarou ainda é um bebê, Ryuuichi fica responsável por participar do clube da creche da escola, onde ele pode cuidar de seu irmão, e das crianças dos professores da escola.

Cada criança tem uma personalidade diferente, o que não deixa a vida de Ryuuichi ser fácil, além disso, os pais das crianças também são um show à parte. Também temos os estudantes da escola: Hayato Kamitani, irmão de uma das crianças da creche, é esquentado, e sempre desconta no seu irmão, cabendo ao Ryuuichi consolar a criança; Maria Inomata, uma estudante séria que as crianças tinham medo; e Yuki Ushimaru, uma aluna que gosta do Ryuuichi, mas que ainda não fica confortável perto das crianças. E por último, mas não menos importante, Usaida Yoshihito, o único empregado da creche, mas que passa boa parte do tempo cochilando.

Gakuen Babysitters está sendo publicado desde 2009, atualmente com 15 volumes compilados. Infelizmente ainda não foi licenciado nem em português, nem em inglês. Quem sabe, com o sucesso do anime, o mangá não é licenciado no ocidente.
Fontes:
[1] http://www.shoujo-cafe.com/2017/10/primeiro-trailer-de-gakuen-babysitters.html
[2] https://en.wikipedia.org/wiki/Gakuen_Babysitters
[3] https://www.mangaupdates.com/series.html?id=47550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *