JBC Anuncia Fairy Tail Gaiden


No Henshin Online de hoje, a Editora JBC anunciou mais um Spinoff de Fairy Tail, trata-se de  Fairy Tail Gaiden: Kengami no Souryuu, mangá de Shibano Kyouta completo em 3 volumes.

Cada um dos três volumes irá acompanhar um grupo diferente de personagens ligados às histórias do universo de “Fairy Tail”. Conheça as batalhas de Sting e Rogue (vol.1), Gajeel e Levy (vol.2) e Laxus e a Tribo do Deus Trovão (vol.3). 

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.01​ ​–​ ​The​ ​Twin​ ​Dragons​ ​of​ ​Sabertooth: Agora mestre da guilda Sabertooth, Sting começa a conhecer as responsabilidades e desafios que o cargo exige. A cada dia aparece um desafio diferente para ele e Rogue enfrentarem, desde o sequestro de um dos membros da guilda, até a tentativa de roubo de poderes. Envolvido em batalhas que vão além de manter a paz, Sting terá que lutar para manter sua guilda Sabertooth unida. 

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.02​ ​–​ ​Road​ ​Knight Mash: é um criminoso sem escrúpulos e está a solta, trazendo enormes problemas para Gajeel. Em busca de respostas, Levy estabelece uma missão de resgate, mas ela não sabe os planos do “amigo” de Gajeel e o quanto isso está envido com o passado dele. 

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.03​ ​–​ ​Flash​ ​of​ ​Great​ ​Lightning: Após deixarem a guilda Fairy Tail, Laxus e a equipe Tribo do Deus Trovão seguem para a guilda Blue Pegasus, mas nem tudo é flores por lá. O clima é diferente da Fairy Tail: mal têm tempo para se acostumar e um sequestro orquestrado pela guilda rival, a Red Princess, já entra em ação. Logo o grupo é escalado para ir em uma missão de resgate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *