Pokémon Gold & Silver em 2018 pela Panini


É isso aí galera!
Depois da espera, enfim a Panini Mangas anunciou no Planet Time qual era a novidade. Foi confirmado Pokémon Gold & Silver para 2018.

A terceira parte do mangá Pokémon Adventures e consiste em 7 volumes (8 ao 14 e um capítulo no volume 15) no total de noventa capítulos, o que o torna o mais longo da série.

Um ano após a saga Yellow, Gold, Silver e Crystal são três crianças que vivem em tranquilo continente chamado Johto, no entanto surge a Neo Team Rocket, uma disseminação da Equipe Rocket liderada pelo Máscara de Gelo.

Ao longo do enredo, os três descobrem que o Máscara de Gelo quer dominar o mundo usando Ho-oh, Lugia e Celebi, três Pokémon lendários. Os três amigos com a ajuda de Red, Blue, Green e Yellow derrotam o Máscara de Gelo e salvam o mundo de um perigo iminente.

O fim da série é curioso: o Professor Carvalho acorda tarde e vê Cris (Crystal) em seu laboratório. Ela mostra sua Pokédex a ele e vê que ela a completou: 251 Pokémon vistos, 251 Pokémon adquiridos (pelo menos por um tempo). Ele fica sem jeito de contar a ela que há mais 135 novos Pokémon descobertos em um continente distante, ele resolve deixar para depois e parte atrasado para Goldenrod City, onde na rádio começa seu programa assim como nos jogos:

“Hi there! Welcome to the world of Pokémon! My name is Oak. People usually call me Prof Oak. In my world, Pocket Monsters, better known as Pokémon can be seen anywhere and everywhere! But it does not mean that I know everything there is to the Pokémon world. There are still plenty of secrets yet to be explored! Have been reserarching on them, so as to uncover more about their secrets!”

O diretor da rádio diz então que há um garoto (que na verdade é o protagonista da saga seguinte) esperando pelo Professor e que ele quer uma Pokédex para poder se tornar um treinador Pokémon. Carvalho entrega a ele uma Pokédex e diz: “Então… Por que você não me diz o seu nome?!”

E aí, gostaram da novidade?

P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.