Pré Venda, Capa e Detalhes Técnicos do Mangá “Dementia 21”


A editora Todavia liberou a pré venda do mangá Dementia 21 do mangaká Shintaro Kago. A previsão de lançamento é para 5 de março. Dementia 21 é sobre uma cuidadora de idosos que se mete em situações surreais.

Dementia 21 é um mangá seinen completo em 7 volumes, que começou a ser publicado em 2010 pela BookLOUD, uma revista online que publica os volumes simultaneamente em japonês e inglês. Em 2018, a editora americana Fantagraphics Books, lançou um volume compilado com todos os 7 no formato físico. Esse é o formato que a Todavia irá publicar.

Dementia 21
de Shintaro Kago
Volume único
Preço: R$69,90
280 páginas
Formato: 14 x 3 x 27 cm 
Editora Todavia
Previsão de Lançamento: 5 de março 2020
Onde comprar: https://bit.ly/2uUG4bt

Sinopse: Um dos mais cultuados artistas do mangá da atualidade, Shintaro Kago é um dos expoentes do gênero ero guro nansensu, tradição nascida nos anos 1930 e que usa o humor, o grotesco e o nonsense para falar de forma ácida da sociedade japonesa e de suas normas e tabus. Neste que é um de seus mais celebrados trabalhos, Kago-san criou uma obra-prima cômica sobre os percalços de uma dedicada cuidadora de idosos. As aventuras da jovem Yukie Sakai ― que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio ― dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial. Yukie é a mais bem avaliada cuidadora de idosos da Green Net. Seus clientes são atendidos com paciência e dedicação, conforme ela serve sopas, dá remédios e faz companhia a senhoras e senhores que, a princípio, seguem uma rotina tranquila. Porém, o que parece ser um trabalho simples se transforma rapidamente num pesadelo surreal que vai pôr à prova a inteligência e a dedicação da cuidadora. Nas dezessete histórias deste livro, Shintaro Kago colocará Yukie diante de missões tão difíceis quanto assustadoras e, para o terror da jovem, francamente bizarras.

 E aí? Curtiram a novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.