Retorno de “Shaman King”, “Shaman King Zero” e “Nekogahara” Serão Publicados Pela JBC

Na live de sexta na JBChannel, foram anunciados a republicação de “Shaman King”, “Shaman King Zero” e “Nekogahara”.

Shaman King é uma série de mangás, escrita e ilustrada por Hiroyuki Takei. Foi originalmente serializada na Shounen Jump da Shueisha entre 1998 e 2004 e finalizou com 32 volumes. Em 2018, a editora Kodansha adquiriu os direitos e republicou de forma digital com o final do autor. O mangá finalizou com 35 volumes. O mangá será publicado no físico e digital. Em um novo formato, que será revelado na semana que vem.

Sinopse: O mangá conta a história de Asakura Yoh, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs cujo vencedor será conhecido como Shaman King.

 Além do retorno da série principal, a @editorajbc também anunciou Shaman King Zero.

Escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, foi serializado na Jump X da Shueisha de 2011 a 2014, completo em dois volumes. Em 2018, a Kodansha deteve os direitos de publicação.

Sinopse: Uma série com várias histórias dos personagens de Shaman King antes do início da série. Este é uma prequel oficial para a série Shaman King.

Mais um título do autor Hiroyuki Takei, dessa vez o mangá Nekogahara.

Escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, o mangá Nekogahara começou a ser publicado em 2015 na Shounen Magazine Edge da Kodansha e finalizou com 5 volumes.

Sinopse: No Japão medieval, a vida é dura para um gato de rua. Todos os dias são repletos de lutas e preconceitos, desde a opressão dos companheiros que trabalham para mestres cruéis até a extorsão por traficantes de drogas. Mas ser da rua também significa orgulho e independência. O samurai errante Norachiyo não tem mestre, embora ainda use o sino de um gato que tem uma “pessoa”. Este guerreiro viaja pelo Japão, protegendo os fracos e eliminando aqueles que se esqueceram das virtudes de ser um gato da rua – tudo com esgrima incomparável. Embora Norachiyo deixe poucos vestígios além de sua reputação temível, este guerreiro enigmático fez muitos inimigos que estão mais do que dispostos a colocar as garras em sua cabeça. O passado de Norachiyo o alcançará ou ele poderá passar suas nove vidas em liberdade? 

One thought on “Retorno de “Shaman King”, “Shaman King Zero” e “Nekogahara” Serão Publicados Pela JBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *