Próximo Título do Selo Start da JBC: Teerra & Windy

Previsto para março, o mangá nacional Teerra & Windy da autora Cah Poszar, chega na versão impressa e digital pelo selo Start da Editora JBC. Inicialmente criada para a internet, a história Teerra & Windy chegou a ser publicada também em formato impresso de forma independente pela autora em 2016, e agora ganha uma nova versão editada e distribuída pela Editora JBC. 

 A edição de Teerra & Windy terá uma versão impressa em volume único e outra versão digital, com dois volumes e um prólogo. Ambas incluem materiais extras inéditos com apresentação de personagens, depoimento da autora, comentários sobre processo de criação, inspirações para o desenvolvimento da história, além de ilustrações especiais.

 A versão em e-book do Prólogo terá distribuição gratuita (pegue aqui) e já pode ser encontrada nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks criada para proporcionar uma experiência de leitura em dispositivos como tablets, celulares e computadores. 

Os dois primeiros volumes digitais estão em pré-venda nas principais plataformas de e-books, com lançamento para 7 de abril de 2021. 

volume #01 e volume #02

Na mesma data está previsto também o lançamento oficial da edição impressa, que será disponibilizada para P.O.D (Print on Demand ou Impressão sob Demanda), projeto pioneiro da Editora JBC em parceria com a empresa UmLivro, que disponibiliza as vendas em marketplaces e imprime as edições conforme os pedidos são efetuados. A edição física de Teerra & Windy é feita com impressão digital em papel offset e inclui páginas coloridas. 

Sinopse: Luka, um jovem e habilidoso arqueiro, porém, cego de um olho, vive em um reino cruel em que todas as crianças consideradas inaptas a aprender um ofício eram simplesmente descartadas! Luka, obviamente, acaba sofrendo com isso e é abandonado, ainda criança, na floresta. Para sua sorte, a loba Teerra e a harpia Windy o encontram e, depois de notarem que ele tinha a habilidade de ouvir e falar com os animais, decidem cuidar do garoto. 

Como se não bastasse, além dessa cruel tradição, o reino impede que seu povo deixe as fronteiras sem um passe especial, e Luka, que deseja acima de tudo conhecer o mundo, deverá enfrentar grandes perigos para conseguir esse passe e viver livre com “Teerra e Windy!” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.