MB Webtoon: The Kiss Bet (S1), de Ingrid Ochoa

    Na escola eu definitivamente não tive experiências amorosas. Não que isso seja ruim, mas ler e assistir todas essas comédias românticas escolares me fazem pensar em como teria sido, sabe? E eu tenho certeza absoluta que minha vida romântica ia ser um desastre, igual a vida da Sara Lin!

Sinopse: É o último ano e Sara Lin completou seus 18. Ela tem bons amigos, um pai legal (ou assim ele pensa) e muitas coisas estão por vir. A última coisa que ela precisa é se preocupar com o seu primeiro beijo. Mas isso está prestes a mudar porque o seu melhor amigo Patrick acaba de desafiá-la em uma aposta que pode levá-la ao amor, a um coração partido ou ao constrangimento… ou os três. (tradução nossa).

    Imagine a seguinte situação: é seu aniversário de 18 anos. Você está no metrô voltando para casa com os seus amigos. Tem uma pessoa bonita sentada esperando para embarcar. O seu melhor amigo vira pra você e diz: ei, eu aposto cem reais que você não tem coragem de pedir um beijo pra ela. O que você faria? Leve em consideração que, no caso, esse seria o seu primeiro beijo.

    Pensou direitinho? Agora eu vou terminar de te contar o contexto, mas você tem que me prometer que não vai mudar a sua resposta! Pois bem, eis que no dia seguinte você descobre que aquela pessoa é a sua nova tutora de matemática na escola e você precisa muito dessas aulas extras para não “bombar” na matéria. O grande detalhe é que você está no terceiro ano e ela no primeiro, ou seja, dois anos mais nova que você!

    Como se não fosse o bastante, um dia você saí de casa e dá de cara com ela de novo, porque ela é a sua vizinha da porta da frente. E aí, se arrependeu da escolha na aposta? Se você aceitou os cem reais, eu sinto lhe dizer que tem mais: agora imagine que o irmão dessa pessoa é o novato da sua classe e ele é absolutamente perfeito, ao ponto de você meio que se apaixonar por ele. Pra completar, o seu melhor amigo está apaixonado por você, mas lembra que quando vocês estavam no primeiro ano, você se confessou e ele só não estava afim? A vida, ela pode ser muito difícil!


    O Webtoon é o meu site favorito de toda a internet e, quando tenho tempo, passo horas e horas lendo as histórias de lá! Foi assim que eu encontrei The Kiss Bet e confesso que, na maioria das vezes, eu gosto muito mais de histórias trágicas, com sangue e alguns ossos quebrados mas vez ou outra é muito bom ler uma coisa que ao invés de OLHOS ARREGALADOS te cause 🥰risadinhas e quentinho no coração🥰.

    A primeira season  de The Kiss Bet não é uma história profunda com grandes ensinamentos e lições de vida, mas é um história que vai te fazer lembrar da sua adolescência, e aí só resta saber se vão ser das melhores ou das piores partes dela! Particularmente eu não lembrei de muita coisa, mas me agarrei na história de um jeito que todos os dias, mesmo sabendo que não tinha novos capítulos, eu estava lá, esperando pra ver as presepadas da vida da Sara e torcendo pra ela criar um pouquinho de coragem que fosse!

    E agora você deve estar se perguntando: tá, mas depois de tudo isso, com quem ela ficou? E a resposta você pode descobrir lendo a Webtoon e dando suporte para a artista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *