Mais um Junji Ito no Pipoca e Nanquim: Frankenstein

Na live de hoje, em comemoração aos 250 mil inscritos do canal do Pipoca e Nanquim, a editora anunciou seu segundo título de Junji Ito: Frankenstein. E já nos deixaram avisados que em 2022, teremos mais 3 títulos do autor.

O mangá uma adaptação do romance de Mary Shelley, por Junji Ito. Foi originalmente publicado no Japão em três partes, de 1994 a 1998. A edição compilada foi publicada pela primeira vez em 1998.

Sinopse: Victor Frankenstein é um promissor nobre suíço e cientista apaixonado, que busca desvendar os próprios mistérios da vida. Impulsionado pelo desejo de criar seu próprio ser vivo, Victor começa a construir uma criatura a partir das partes dos falecidos. Embora tenha sucesso em trazê-lo à vida, seu triunfo rapidamente se transforma em horror quando ele descobre que sua criação é uma besta totalmente revoltante e feia.

Tendo desmaiado em estado de choque, Victor acorda e descobre que sua criação se foi. Logo, ele trabalha para esquecer sua paixão anterior e se distanciar de sua transgressão. No entanto, quando a criatura ressurge em sua vida, Victor descobre que deve lidar com um demônio em busca de vingança, para que não perca tudo o que ele considera precioso na vida.

Previsão de lançamento para outubro.

One thought on “Mais um Junji Ito no Pipoca e Nanquim: Frankenstein

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *