Panini Anuncia o Manhwa “Tower of God”

Em uma live hoje em seu canal do Youtube e página do Facebook, a editora Panini anunciou o manhwa Tower of God com lançamento previsto para novembro.

Publicado desde junho de 2010 no site Naver Webtoon, o manhwa Tower of God é escrito e desenhado por SiU. A obra está em andamento com 492 capítulos, compilados até o momento em 8 volumes em formato físico. Um anime da franquia foi ao ar em abril de 2020 e conta com 13 episódios que foram lançados e distribuídos pela Crunchyroll.

São 288 páginas, 11 capítulos, páginas coloridas, formato 14,5 x 20 cm, mensal e preço de capa R$49,90. Leitura ocidental. Lançamento em novembro.

Sinopse: Em mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu, os indivíduos dotados desse poder são chamados de “regulares”. Dizem as lendas que quem alcançar o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam “regulares” para participar das provações da Torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, é um “irregular” – ele entrou sem ser convidado, abrindo sozinho os portões da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.