Editora NewPOP Anuncia: O Único Destino da Vilã é a Morte

Mais um anúncio no bloco de série coreanas, a NewPOP irá publicar O Único Destino da Vilã é a Morte (Villains Are Destined To Die), nas duas versões disponíveis, novel e manwha.

Escrita por Gwon Gyeoeul, a webnovel é completa em 5 volumes e começou publicada em 2019 na KakaoPage. Já a adaptação em manwha é também escrita pela autora e ilustrada por Suol. A série está em andamento com 3 volumes. A versão em webtoon está em publicação na KakaoPage desde 2020.

Sinopse: Penelope Eckart juntou-se a um dos jogos de simulação de namoro mais famoso atualmente. Neste jogo, a personagem principal, uma menina de 17 anos que vivia no campo, revela-se como a filha há muito perdida de um duque. Ao retornar à sua vida esquecida na família ducal após viver como uma plebeia, ela se vê cercada por uma série de novos incidentes e conexões. Várias candidatos masculinas, cada uma com seu encanto único. E os motivos ulteriores da filha do duque, que roubou o lugar da personagem principal enquanto ela estava desaparecida por 6 anos. Derrote a vilania e recupere sua riqueza e fama perdidas enquanto cumpre seu verdadeiro amor. Vejamos como Penelope Eckart joga este jogo.

One thought on “Editora NewPOP Anuncia: O Único Destino da Vilã é a Morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *