MB Dramas: I Need Romance

Disponível na Netflix, I Need Romance é um drama tailandês lançado em 2021. A série é um remake do drama coreano “I Need Romance 3”. O thai-drama segue a protagonista Najai, uma mulher de 33 anos que não acredita mais em amor, apenas para ser surpreendida com o reaparecimento de seu amigo de infância, “Tofu”.

Najai é diretora de marketing e trabalha diretamente com venda de produtos de moda pela televisão. Seu trabalho é sua vida e nada lhe tira a atenção dele. Nem mesmo o fora que acaba de levar de seu namorado. 

Mas Najai não se importa realmente com seus relacionamentos, e que ela só pode contar com ela mesma. A mulher está mais que acostumada com as pessoas a largarem, então não esperava o impacto que sua vida sofreria quando seu amigo de infância retorna para o país e para o seu lado.

Arlan (aka Tofu) foi praticamente criado por Najai e sua mãe até a idade dos 9 anos, quando o menino foi embora para a América com seus pais. Conhecido como Arlan X, ele se tornou um talentoso compositor e está de volta para a Tailândia e para a sua “Jubjung”.

No entanto, em vez de encontrar a menina inocente e gentil de sua infância, Arlan se depara com uma mulher fria e espinhosa. Enquanto Najai o vê como uma criança ao qual ela teve que cuidar por muito tempo, o jovem a vê como seu grande amor a quem ele tenta conquistar todos os dias.

A protagonista possui um bloqueio quanto a relacionamentos devido as múltiplas desilusões. Ela passa a repetir padrões e pensamentos ao ponto que passa a acreditar que realmente seja o melhor para ela se afastar. Não precisa de ninguém. Ela está melhor sozinha.

Nesse romance leve e bem clichê, temos uma protagonista que pode irritar bastante o telespectador. Uma personagem com muito com que aprender, principalmente como se relacionar com as pessoas ao seu redor.

Ao mesmo tempo em que parece ilusório seu comportamento, possui traços bem realistas de um indivíduo desprovido de habilidades sociais. 

O drama é carregado de momentos românticos e fofos, e seu foco principal é o casal. Apesar disso, ainda resta um pouco de tempo para desenvolver alguns dos personagens mais próximos de Najai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.