Primeiras Impressões: Love After World Domination
Nesta temporada existem animes de todos os gostos e temas. E alguns bem exóticos. Dentre eles, uma história de amor improvável. Eis Love After World Domination.
Adaptação do mangá Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu, publicado na Montly Shounen Magazine, tem diversos elementos como romance, comédia e tokusatsu. O enredo é sobre o romance do líder da organização que protege a terra Gelato 5, Fudou Aikawa, com a princesa ceifadora da organização secreta Gekko Desumi Magahara. Tudo isso em segredo, pois uma batalha mortal ocorre em meio a este romance improvável.
A história é engraçada pelo nonsense total e a inocência dos protagonistas. Os dois ficam em um encontro enquanto há uma “quebradeira total” entre o bem e o mal com o clichê dos tokusatsus. O enredo cumpre o que promete neste primeiro episódio, sendo uma experiência divertida beirando o absurdo.
Mas o que chama atenção de fato é o tipo de animação. Principalmente as de paisagens e fundos, que são belíssimos. Os designers dos personagens, apesar de serem bem coloridos, dão um choque com a paisagem, sendo bem caricato e cumprindo com sucesso a ideia proposta. A trilha sonora e as músicas de abertura e encerramento não comprometem também, dando uma sinergia completa.
Love After World Domination é uma animação que surpreendeu positivamente pela história engraçada e descompromissada, com personagens interessantes e uma animação bem competente. Vejamos como terminará. O anime pode ser acompanhado na Crunchyroll.