Primeiras Impressões: Trapped in a Dating Sim – The World of Otome Games is Tough for Mobs.
Imagina você morrer depois de zerar um jogo que odiou e renascer como um personagem secundário desse mesmo jogo. Essa é a premissa de Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs, um dos animes que estreou nesta temporada.
Obra de Yomu Mishima, originário de uma novel e adaptado posteriormente para mangá por Jun Shiosato, a história segue a linha comum dos isekais.Leon Fou Bartfort faleceu ao jogar em exaustão um game voltado para garotas após ser chantageado por sua irmã.
Ao renascer naquele mundo fantasioso que o fez morrer como um personagem secundário, Leon pretendia levar uma vida discreta e simples, mas é forçado a se casar. Começa então a jornada do nosso protagonista de encarar o jogo e tentar se casar com quem realmente gosta.
A história neste primeiro episódio tenta se mostrar interessante, mesmo tendo uma premissa genérica. O foco é no protagonista e as ferramentas para ele começar a virar o jogo. Há algumas reviravoltas que devem tornar o anime mais interessante.Se tratando da animação, ela é competente mas nada fantástica.
Há muitos elementos no jogo otome que devem deixar tudo muito bagunçado, principalmente para a animação. Veremos como se porta nos próximos episódios. A trilha também não compromete, mas é esquecível.
Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs começa de forma modesta, sendo uma animação que será acompanhada pelos fãs de isekais ou por alguém que curte uma animação mais descontraída, para não ser levada a sério.Lembrando que a mesma pode ser assistida na Crunchyroll.