MB Animações: Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic

A disputa entre Kaguya e Shirogane para ver quem vai se confessar primeiro continua nessa terceira temporada. Vitória, derrota, rendição? A guerra por amor retorna com um clima ultra-romântico na academia escolar Shuchiin.

Kaguya-sama: Love is War não cansa de surpreender, fazendo com que os espectadores amem cada vez mais sua história. A disputa de amor travada por Kaguya e Shirogane é repleta de artimanhas e sentimentos, além de eventos fascinantes que ocupam a rotina do conselho infantil. Tudo isso ajuda a nos conquistar em cada episódio.

O anime que adapta desde a primeira temporada o mangá de Aka Akasaka, continua demonstrando uma performance fluidamente apaixonante, seja pela coesão de sua proposta, ou por sua animação que consegue manter uma qualidade consistente. Em três temporadas, Kaguya-sama poderia muito bem ter se tornado uma comédia romântica saturada entre o público, mas dada a forma como a equipe conduz o material do mangá na animação, a história nunca deixa de ser envolvente. 

A guerra do amor ainda é hilária. Ainda que com menos intensidade que as anteriores, uma vez que esta etapa da obra está mais focada em apresentar os personagens. A trama sempre foi bem cercada por um núcleo de personagens carismáticos que participam ativamente da história, elevando ainda mais o carisma da obra.

 As escolhas tomadas pela direção em cima dos eventos da história consolidaram a adaptação como uma versão autêntica e original da obra. Como a trama avança e explora os dilemas pessoais e amorosos dos personagens, com criatividade em casa um de seus detalhes, chegando ao terceiro ato com um final impressionante. O título da temporada realmente fez sentido. Kaguya-sama: Love is War foi uma experiência ultra romântica e o anime se prova um masterpiece da comédia romântica.

Plataforma: Crunchyroll 

Episódios: 13

Direção: Shinichi Omata (Grancrest Senki)

Estúdio: A-1 Pictures (86 Eighty-Six)

Gêneros: Comédia, Romance

O mangá Kaguya-sama: Love is War com autoria de Aka Akasaka começou a ser serializado em 2015 pela editora Shueisha. Aqui no Brasil, a obra encontra-se em publicação pela Panini desde fevereiro de 2021.

Após a conclusão da 3ª temporada de Kaguya-sama: Love is War, um novo projeto em anime foi anunciado pelo site oficial da produtora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.