MB Nacional: Jeremias, Alma
Nessa nova história de Jeremias, os autores exploram a ancestralidade em um enredo lindo e repleto de homenagens que se encaixam nas páginas deste quadrinho maravilhoso.
Jeremias quer se tornar um contador de histórias e já começou a produzir suas primeiras obras. Enquanto os amigos e familiares lêem seus contos, o menino segue apaixonado pela escrita.
Durante uma saída com os amigos, Jeremias vai conhecer um pequeno teatro improvisado pelas crianças do Bairro do Limoeiro. A peça em questão não era nenhuma original e sim uma cópia de um famoso livro que o garoto conhece muito bem.
Ao apontar o erro do “autor” da peça, Jerê vira o alvo de bullying do personagem que, com muito mal gosto, faz uma peça racista para humilhar o garoto.
Chateado com o ocorrido, Jeremias se encontra olhando para o seu passado. Buscando conhecer as histórias de sua família e a de seus ancestrais, o jovem se depara com muitas histórias que vão se tornar parte dele.
Mais um quadrinho fantástico do selo Graphic MSP. Em suas páginas, Rafael Calça e Jefferson Costa trazem uma história tocante, cheia de delicadeza, que irá emocionar o leitor.