MB Review: Confusões do Primeiro Amor #1

Aoki tem um pequeno crush em sua colega de classe, Hashimoto. Porém, durante uma prova, ela lhe empresta uma borracha e o garoto percebe um nome escrito: Ida-kun e um coração ao lado. E como se um amor não correspondido não fosse o suficiente, Aoki ainda derruba a borracha de sua colega, que vai parar aos pés de Ida.

Para proteger o segredo da garota, Aoki assume a borracha para si, fazendo com que Ida comece a acreditar que possui um admirador secreto.

Era apenas mais um dia comum, quando Aoki percebe durante a prova que esqueceu sua borracha em casa, ele se vira a procura de um colega com material extra, quando Hashimoto-san lhe empresta a sua.

Hashimoto é uma colega gentil a qual ele sempre viu como um anjo após a garota ter lhe dado um bolinho (era o último que tinha e ela estava entregando para outras pessoas) no dia dos namorados.

Enquanto Aoki guarda o segredo de seu primeiro amor, a própria também guarda o dela. Mas quando o curioso garoto tira a capa da borracha emprestada descobre que Hashimoto na verdade gosta do colega de classe deles, Ida.

Durante a entrega das provas, Ida-kun, que senta à frente de Aoki, esbarra na mesa do garoto, derrubando a borracha com o segredo de Hashimoto. Mas quando ele está prestes a dizer que a borracha não era dele, percebe que não pode revelar a verdade para Ida, pois ele saberia do amor de sua colega sem que ela tivesse chances de confessar.

Assumindo o crush para si, Aoki acaba chocando Ida que não sabe muito bem lidar com essa situação e começa a pensar nas vezes que o garoto foi gentil com ele, adotando ações como as de alguém apaixonado.

Para o desespero de Aoki que gostaria de NUNCA MAIS TOCAR NESSE ASSUNTO, Ida decide conhecê-lo melhor antes de rejeitá-lo, o que levará a muitos mal entendidos, novas percepções e sentimentos.

Em “Confusões do primeiro amor” temos um protagonista lutando contra sentimentos que ele não imaginava um dia sentir para seu colega de classe. Um mangá leve e fofo repleto de cenas divertidas. 

Apresenta os dois protagonistas de forma tranquila, em cenas descontraídas e de cotidiano, enquanto desenvolve o primeiro passo do que sabemos que deve se tornar em breve um lindo romance.

Lançado em 2021, Minha confusão de amor! é uma adaptação do mangá BL com 10 episódios de 20~30 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *