MB Review: Light On Me

Viki / Divulgação

Tae Kyung é um estudante do ensino médio que está perto de se formar. Apesar de estudar a muito tempo na mesma escola, não possui nenhum amigo e nem tem interesse em conhecer ou se relacionar com as pessoas. O jovem vive solitário e depois de conversar com um de seus professores começa a questionar sua escolha em não se envolver com os outros. Disponível no Viki, Light On Me é um kdrama sobre amizade e primeiros amores. 

IMDb / Divulgação

Para ajudar o estudante a se enturmar e socializar com os outros alunos, o professor estimula Tae Kyung a entrar para o conselho estudantil. No começo tudo o que o garoto fazia era limpar e organizar o espaço, mas isso permitia que ele interagisse com os outros membros e começasse a criar laços. 

No geral, todos os membros gostam bastante de Tae Kyung, com exceção do vice-presidente, Shin Woo, que, por questões de um mal entendido, gostaria que o garoto estivesse a uma distância segura dele.

Ao contrário de seu vice, o presidente do conselho estudantil, Da On, aprecia muito a companhia e esforços do garoto. O sempre gentil presidente se torna uma de suas pessoas favoritas e seu primeiro crush. 

Embora Da On pareça retribuir os sentimentos de Tae Kyung, ele não está disposto a tornar claro qualquer afeição que sinta por ele. Enquanto o garoto hesita, Shin Woo começa a se mostrar um companheiro aberto e um amigo fiel, despertando novos sentimentos em Tae Kyung.

IMDb / Divulgação

Tae Kyung é um garoto inocente com poucas habilidades sociais. Ele está aprendendo sobre a importância da amizade e tendo, pela primeira vez, perspectivas de relacionamentos.

Assim como seu protagonista, o drama contém uma história bem fofa e leve, em um romance bonito e bem desenvolvido, com um desenrolar rápido e um final feliz. O BL coreano possui 16 episódios de 20~30 minutos cada e é uma série ótima para acompanhar e apenas ser feliz com uma trama simples e de aquecer o coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *