MB Review: Chi Sweet Home #7 e #8

A gata mais fofa dos mangás está de volta em mais uma de suas aventuras. Ela brinca e descobre diversos perigos, com um humor sempre alegre e cheio de carisma e vitalidade. Confira nossa análise dos volumes 7 e 8 de Chi Sweet Home da editora JBC.

Para os fãs de animais fofos e gatos, Chi está esperta e arteira como nunca. Nossa gatinha está dividindo suas aventuras com seus amigos do bairro onde mora e a vida com seus donos. Ela passa por diversas experiências para se proteger de uma terrível chuva, fugir de cachorros e saltar de lugares altos como árvores.

Um dos fatores importantes dessa mudança nas aventuras da gata é a presença do gato Cocchi. Um gato de rua do mesmo tamanho da Chi, que brinca bastante com ela, mesmo que às vezes rivalizando e a perturbando. A aparição desse personagem muda bastante a perspectiva da história do mangá, ampliando o universo e os assuntos a serem explorados, trabalhando as principais características da Chi, sua alegria e curiosidade.

A leitura, mesmo que dividida em pequenos capítulos, prende o leitor do início ao fim sempre mantendo uma evolução progressiva numa linha leve e agradável. Sem contar que nesses volumes há uma enxurrada de emoções. Você consegue rir e chorar com a mesma história. Prepare os lenços, pois fortes emoções vem pela frente.

Outro destaque desses volumes são os extras contando a repercussão do título em outros países do ocidente – Europa e Estados Unidos são o foco. E os relatos irão surpreender os leitores mais céticos. Chi Sweet Home atingiu ⅔ da sua serialização com uma evolução narrativa incrível,  mantendo seus pontos fortes, o carisma da sua protagonista e a leveza de sua história, sendo recomendado para leitores casuais e amantes de animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *