Review: Shimanami Tasogare #3
Nesse novo volume de Shimanami Tasogare, Tasuku se surpreende com a visita do garoto que ele gosta nas proximidades da Sala de Convivência. Com o choque entre seus dois mundos, o garoto precisa lidar com o medo gritante de que essa interação possa significar o fim de seu segredo. Um volume com novas descobertas, velhos amigos e uma faísca esperando ser libertada.
Desta vez, Yuhki Kamatani traz um volume bem mais focado no protagonista. Temos uma visão maior do desenvolvimento de Tasuku como o ponto central da trama, mas nunca deixando os outros personagens de lado.
Enquanto acompanhamos o dilema do garoto, o passado de um personagem secundário é descoberto e, com isso, o protagonista é levado a um novo entendimento, e passa a refletir sobre seus próximos passos.
Apesar de sentir a falta da presença de Misora no volume, é muito bom ver novos personagens tomando cor e tornando-se conhecidos pelo leitor. Suas histórias são sempre cativantes e especiais, sempre trazendo à tona assuntos de extrema importância.
O terceiro volume trouxe um capítulo muito importante no crescimento de seu protagonista e deixou uma grande tristeza no ar, afinal, estamos caminhando para o fim desse maravilhoso mangá.