Editora JBC Anuncia Novel e Reposição de Fullmetal Alchemist

Na live de hoje no canal da JBC, foi anunciado a novel “The Land of Sand”, a primeira de seis de Fullmetal Alchemist. De Hiromu Arakawa e Makoto Inoue, “The Land of Sand” foi publicado em 2003 pela Square Enix.

Sinopse: A cidade mineira de Xenotime já viu dias melhores. Uma vez conhecida por seus ourives qualificados, agora está esquecida em um mar de areia, suas minas vazias e seus campos áridos. A única esperança dos habitantes da cidade reside no talentoso alquimista federal Edward Elric e seu irmão, Alphonse. Mas quem é o verdadeiro Edward Elric? Quando o Alquimista de Aço e seu irmão chegam em Xenotime em busca da Pedra Filosofal, eles descobrem que dois estranhos roubaram seus nomes e suas reputações! Os verdadeiros irmãos Elric consertarão as coisas ou a batalha entre os verdadeiros e falsos irmãos destruirá a única chance de sobrevivência da Xenotime?

 Ainda na onda de Fullmetal Alchemist, a editora anunciou a reposição de todos volumes. Completo em 27 volumes, o mangá de Hiromu Arakawa já foi publicado duas vezes pela JBC. Em 2007 a versão meio tanko e 2016 a versão especial.

 Sinopse: As regras do estado da alquimia que para ganhar algo, deve-se perder alguma coisa de igual valor. A alquimia é o processo de desmontar e reconstruir um objeto em uma entidade diferente, com as regras da alquimia para governar este procedimento. No entanto, existe um objeto que pode trazer qualquer alquimista acima dessas regras, o objeto conhecido como Pedra Filosofal. O jovem Edward Elric é um alquimista particularmente talentoso que através de um acidente anos atrás perdeu seu irmão mais novo, Alphonse e uma de suas pernas. Sacrificar um de seus braços assim, ele usou a alquimia para ligar a alma de seu irmão a uma armadura. Isso levou ao início de sua jornada para recuperar seus corpos, em busca da lendária Pedra Filosofal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *